Select Page

Paulo Galindro apresenta mostra de originais e ilustrações

Paulo Galindro apresenta mostra de originais e ilustrações

Uma mostra que “alia o imaginário ilustrado de Paulo Galindro ao imaginário literário de Luís Sepúlveda, numa ligação à comemoração do Dia do Livro Infantil”. É desta forma que é caracterizada a exposição “Breve Introdução à Arte de Sujar as Mãos”, de Paulo Galindro, que vai estar patente no átrio da Biblioteca Municipal de Santo Tirso, entre os dias 17 de abril a 13 de maio.
A exposição é composta por originais e ilustrações de livros como “O Cuquedo: O primeiro dia de escola”, “Histórias às cores”, “O morcego bibliotecário” e “A raiz sem medo”, entre outras obras.
Aberta ao público em geral, a mostra tem “entrada gratuita, mas sujeita a marcação prévia”.
Paulo Galindro tem trabalhado enquanto ilustrador em vários livros de Luís Sepúlveda dedicados ao público infantil e juvenil, estando alguns títulos referenciados no Plano Nacional de Leitura, como é o caso de “História de um caracol que descobriu a importância da lentidão” e “História de um gato e de um rato que se tornaram amigos”.
Mais recentemente, foi editada a “História de um cão chamado Leal”.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização