quant
Fique ligado

Trofa

A Taça Intermunicipal MKA de futsal está de regresso

Depois da pausa forçada pela pandemia, a competição está assim de volta, num recomeço que reúne equipas das competições concelhias de Famalicão e da Trofa.

Avatar

Publicado

em

mka
Publicidade

A estreia é já esta sexta-feira, dia 18, e será o escalão de veteranos a prestar as primeiras provas, sendo que os seniores masculinos entram em campo para a primeira jornada no dia 26 de novembro.

Depois da pausa forçada pela pandemia, a competição está assim de volta, num recomeço que reúne equipas das competições concelhias de Famalicão e da Trofa.

Na edição 22-23 marcam presença 8 equipas de cada escalão, sendo 4 de cada Município.

As equipas estarão divididas em duas séries, sendo os jogos a realizar a duas mãos. Os primeiros classificados de cada série defrontam-se numa finalíssima, marcada para o dia 3 de junho de 2023.

Em seniores masculinos participam a Outeirense, Aderm, S. Martinho e Acura, de Famalicão. Já oriundas do campeonato da Trofa, estão a Casa do FCP da Trofa, Paradela, Covelas e Guidões.
Em veteranos, voltam a competir nesta edição o Covense, o Grac, o S. Mateus e o Cajada, do lado famalicense, enquanto que as equipas apuradas da competição trofense são o Team Lantemil, S. Romão, AB92 e Alvarelhos.

Haverá ainda uma competição feminina envolvendo as equipas que competem no campeonato da Trofa. A saber Coronado, Inter-Milheirós, Alvarelhos, Rebordões, Vermoim, Malta, Fornelo, CD José Lopes, Maganha e Guidões.
O sorteio foi realizado na noite desta quarta feira estando disponivel na página da competição todos os jogos

Pode ler também...