quant
Fique ligado

Notícias

A Ponto Pizza, em Santo Tirso, já é uma Pizzaria Solidária!

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Agostinho Pereira, da Pizzaria Ponto Pizza junta-se assim a um projeto de cariz solidário, disponibilizando aos seus clientes a ilustre PIZZA SOLIDÁRIA.
Esta pizza, pensada especialmente para atrair paladares, tem como ingredientes o salame napolitano, cogumelos, tomate seco e mozzarella fresca. O seu custo é de 9,00€ (com oferta de (1) uma garrafa de água solidária da CVP), sendo que uma percentagem das receitas da sua venda revertem para a Cruz Vermelha Portuguesa, nomeadamente para a construção de uma Unidade de Cuidados Continuados.

A entrega da Placa Certificada foi realizada pelo Arq. Nuno Coelho, Presidente da Delegação Gondomar/Valongo da Cruz Vermelha Portuguesa e Adão Moreira, adjunto da direção e psicólogo.
Por parte da Associazione Sapori Italiani esteve presente Mónica Meneses, secretária adjunta.

A PIZZA SOLIDÁRIA é um projeto da Associazione Sapori Italiani, em conjunto com a Cruz Vermelha Portuguesa. Esta iniciativa surge da união das maiores paixões destas duas entidades. A pizza, iguaria italiana e a vontade em ajudar o próximo!

O lançamento da PIZZA SOLIDÁRIA decorreu no dia 17 de janeiro de 2019, no seguimento das comemorações do Dia Mundial do Pizzaiolo, na Praça da Figueira, em Lisboa. A abertura oficial ficou a cargo do Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, Dr. Francisco George e do Campeão Mundial de Pizza, António Mezzero, acompanhados por um representante da Embaixada Italiana. De fornos aquecidos, a Seleção Portuguesa de Pizzaiolos ofereceu cerca de 8000 fatias, num dia repleto de companheirismo e boa disposição.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...