Select Page

Vila Nova do Campo levou 700 a Mirandela

Decorreu, no passado dia 20 de maio, em ambiente de grande alegria e com uma participação record desde 2014 (cerca de 700 pessoas – 14 autocarros), o passeio anual sénior e aberto à população em geral – organização da Junta de Freguesia de Vila Nova do Campo – tendo como destino a bonita cidade de Mirandela, situada nas margens do rio Tua e com um parque atrativo e rodeado de locais de visita muito agradáveis.

O estado do tempo não se fez rogado e, associado à satisfação visível de todos os que aderiram a este passeio, contribuiu para um excelente dia, sem percalços, e com animação musical a cargo da banda Lusosom, uma banda de todos conhecida e que, com o seu habitual repertório de trechos populares e animados, pôs a malta a dançar… jovens e menos jovens, homens e mulheres, dando a esse espaço uma aguarela de forte contentamento.

A viagem decorreu de forma muito tranquila e sem sobressaltos e, pela voz do Presidente de Junta, foram divulgadas algumas das atividades de verão que irão ter lugar na Freguesia nos próximos meses, com um programa ainda em preparação e que muito em breve será apresentado à população, nomeadamente a celebração da elevação à categoria de vila da povoação de São Martinho do Campo, o Parque Activo, a dança, o desporto, o dia do estudante, o festival gastronómico, as sessões de cinema ao ar livre, entre outros eventos. Marco Cunha manifestou, ainda, a sua enorme satisfação quanto à forma festiva e convivial que todos demonstraram ao longo do dia, deixando uma palavra de grande apreço e agradecimento, relembrando que o executivo que lidera está ao serviço de todos e tudo fará para ir ao encontro das suas expetativas, anseios e aspirações, numa atitude de serviço e de compromisso firme, autêntico, empreendedor e ambicioso.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização