quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Video▶ Famalicão Extreme Gaming foi um sucesso.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O FEG’19-Famalicão Extreme Gaming terminou este domingo, com as finais dos torneios eSports a marcarem o último dia de um evento que atraiu cerca de 7 mil visitantes ao longo dos três dias. Foram dias espectaculares com muita diversão, emoção e competição ao mais alto nível” começou por referir Mariana Machado da organização. “Toda a dinâmica do espaço funcionou muito bem e o crescimento do evento foi uma realidade. Cuidamos de todos os pormenores e os torneios de eSports e as múltiplas atividades realizadas deixaram o público satisfeito”.

As arenas de competição do Christmas Challenge da FPF e da Master Cup Portugal de eSports promovidos e os torneios de Fortnite e TFT fizeram vibrar a plateia que encheu o espaço nos três dias. “Foram a grande novidade desta edição e o espetáculo juntou muito público. O concurso de Cosplay e as iniciativas com os influenciadores que nos visitaram foram também muito participadas, o que nos deixa felizes pelas escolhas que fizemos”acrescentou Mariana Machado.

Tiago Araújo10 foi o grande vencedor do Christmas Challenge que juntou na Arena FPF os adeptos do jogo de futebol virtual, a vibrarem como se num estádio de futebol estivessem. Na Master Cup Portugal a equipa vencedora foi a OFFSET. Nas restantes competições, no torneio de Fortnite o vencedor foi o Tryoutsalo e na FEG CUP TFT o vencedor foi Jitonce.

Ao longo de todo o fim-de-semana os visitantes tiveram oportunidade de tomar contacto com influencioadores, participar em diversos jogos e experimentar a realidade virtual. “Tivemos aqui expositores com as últimas novidades de tecnologia e dos videojogos, e a maior satisfação que temos é a de perceber que quem nos visitou ficou entusiasmado”. Mariana Machado diz que agora é tempo de pensar em 2020. “São três dias que passam muito depressa mas a preparação do evento foi feita ao longo de um ano e é por isso que estamos já a pensar na próxima edição, onde queremos repetir tudo o que de bom foi feito e melhorar ainda mais cada um dos pormenores que percebemos que podemos ainda explorar melhor, sempre na perspectiva de proporcionar aos fãs momentos de experimentação e de diversão no Famalicão Extreme Gaming”.

Pode ler também...