Select Page

Torneio Municipal de Gira-Volei reuniu mais de meia centena de participantes

Torneio Municipal de Gira-Volei reuniu mais de meia centena de participantes

A Escola Secundária Camilo Castelo Branco foi o local escolhido para a realização de mais uma edição do Torneio Municipal de Gira-Volei, que se realizou neste sábado, 16 de abril, com a participação de mais de meia centena de alunos das escolas do 1.º ciclo do ensino básico do concelho famalicense.

Em competição estiveram as duplas femininas e masculinas apuradas da primeira fase do torneio, que decorreu nas escolas, ao longo do 2.º período do ano letivo.

As duplas Sofia Castro/Matilde Faria (EB 1, 2, 3 de Pedome), Juliana Oliveira/Beatriz Cunha (EB1 de Delães), Maria Freitas/Ana Marques (EB1 de V. S. Cosme), Pavlo Pyatkovskyy/Tomás Sousa (EB1 de Gavião), Eduardo Guimarães/Gonçalo Nogueira (EB1 de Souto Sapugal Fradelos) e Diogo Pereira/Francisco Carvalho (EB1 de Gavião), foram as apuradas para a Fase Regional da competição, que contará com a organização da Federação Portuguesa de Voleibol e terá lugar no próximo dia 23 de abril, em Celorico de Basto.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização