Select Page

Teatro vai à “aldeia” até 15 de dezembro

Teatro vai à “aldeia” até 15 de dezembro

Até dia 15 de dezembro, o município de Vila Nova de Famalicão vai levar o teatro a vários palcos do concelho. Tudo graças à iniciativa “Teatro n’Aldeia”, que começou a 27 de outubro e que tem programada a apresentação de quatro espetáculos em 11 freguesias famalicenses.

O Grutaca – Grupo de Teatro Amador Camiliano apresenta dois espetáculos: “Os Brilhantes do Brasileiro”, a 15 de dezembro, pelas 21.30 horas, no auditório da Banda de Música de Arnoso Santa Maria; e “Eu, Tu, Ele, Nós, Vós, Eles”, no Salão Paroquial de Mogege, a 11 de novembro (16 horas), e no Auditório António Gomes, em Avidos, no dia 2 de dezembro (16 horas).

“Falar Verdade a Mentir”, de Almeida Garrett, é apresentado pelo Núcleo de Teatro da Associação Cultural de Vermoim, no Salão Paroquial de Riba d’Ave, no dia 10 de novembro, na Casa do Povo de Ruivães, no dia 1 de dezembro, e na Casa de Esmeriz, a 8 de dezembro. Todas as sessões iniciam às 21.30 horas.

Já o GRECULEME – Grupo Recreativo e Cultural de Lemenhe leva à cena “Um médico à rasca”, em Fradelos, na Junta de Freguesia, no dia 3 de novembro, e no Salão Paroquial de Gavião, a 24 de novembro, às 21.30 horas, e no Grupo Recreativo e Cultural de Vale São Martinho, no dia 9 de dezembro, às 16 horas.

Todos os espetáculos têm entrada gratuita.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização