quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Teatro Escolar de volta aos palcos de Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Mostra de Teatro Escolar de Vila Nova de Famalicão vai já na sua nona edição e vai voltar, a partir de 19 de abril, para revelar talentos escondidos. Até 17 de maio, a Casa das Artes e o Centro de Estudos Camilianos vão ser palco de mais de dez espetáculos, com entrada gratuita.
Todos os anos, o pelouro da Educação da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão tem promovido a Mostra de Teatro Escolar, que está inserida na programação da Quinzena da Educação.
O objetivo é promover, apoiar e valorizar as iniciativas artísticas e culturais, divulgando o trabalho das várias escolas do concelho.
Na mostra vão participar cerca de 500 alunos do Agrupamento de Escolas D. Sancho, do Agrupamento de Escolas Dona Maria II, do Agrupamento de Escolas de Ribeirão, do Agrupamento de Escolas Padre Benjamim Salgado, do Agrupamento de Escolas de Pedome, da ACE – Escola de Artes de Famalicão, do Agrupamento de Escolas de Gondifelos, do Agrupamento Camilo Castelo Branco, do Instituto Nun’Álvres, da Cooperativa de Ensino Didáxis S. Cosme e Riba d’Ave, da Escola Profissional CIOR e da Escola Profissional Bento Jesus Caraça.
O programa pode ser visto em www.vilanovadefamalicao.org/_mostra_de_teatro_escolar.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...