quant
Fique ligado

Santo Tirso

Restaurante Tirsense doa parte das vendas das tábuas Delicatessen à Rede de Emergência Alimentar

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Delicatessen é o nome das tábuas com produtos locais e regionais portugueses que o Restaurante Tirsense concebeu para proporcionar aos clientes uma “experiência gastronómica e visual única”.

Além de tentar responder à forte crise que afetou o setor da restauração, e à qual não ficou de fora, o restaurante decidiu também pôr em marcha uma ação de responsabilidade social, ao doar 2 por cento dos resultados líquidos da venda das tábuas à Rede de Emergência Alimentar, criada pelo Banco Alimentar, com o apoio da ENTRAJUDA e em articulação com a Bolsa do Voluntariado .

“Estamos numa situação extremamente difícil com uma redução drástica nos serviços de catering, mas é impossível ficar indiferente perante o grande desespero das famílias mais desfavorecidas. Esta é uma realidade que se agrava a cada dia que passa. Mais do que contribuir com o nosso grãozinho de areia, a ideia é ir mais além e tentar sensibilizar os nossos clientes para que nos ajudem a ajudar estas pessoas mais vulneráveis através da Rede de Emergência Alimentar. Porque a ajuda não pode parar e todos merecemos ter Natal”

Pedro Matos, sócio gerente do Restaurante Tirsense.

As tábuas Delicatessen – uma das opções totalmente vegetariana – podem ser adquiridas através do site do restaurante. São vendidas numa caixa de presente minimalista 46x36x8 cm, que pode ser personalizada.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...