quant
Fique ligado

Desporto

Armindo Araújo campeão nacional de ralis

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Face ao cancelamento do Rali Casinos do Algarve, Armindo Araújo confirmou o hexacampeonato nacional, depois de três vitórias e dois segundos lugares, nos cinco melhores resultados entre as seis provas realizadas nesta temporada, marcadamente afetada pela pandemia de Covid-19.

Ao volante do Skoda Fabia R5 EVO da equipa The Racing Factory, o piloto tirsense recupera o título, depois de, em 2018, ter conseguido o quinto título absoluto. Agora com seis títulos, Armindo Araújo assume-se o piloto mais vitorioso de sempre da modalidade.

“Este título é, sem dúvida, a melhor forma de comemorar estas duas décadas onde procurei sempre lutar por conquistas. Foi um ano atípico, mas fomos a equipa que mais provas venceu, em terra e asfalto, com o maior número de pontos e demonstramos que fomos os mais competitivos”, referiu Armindo Araújo, que arrancou para este campeonato com um projeto completamente novo, mas com os objetivos de sempre.

“Este título não é só meu e do Luís, é de toda a minha equipa, dos meus parceiros e sobretudo da The Racing Factory que fez um trabalho excelente durante todo o ano. Só o empenho de todos permitiu que os objetivos fossem atingidos. Parabéns e um agradecimento enorme a todos”.

Armindo Araújo

Na terceira temporada a navegar Armindo Araújo, Luís Ramalho também não esconde a satisfação pela conquista do seu segundo título absoluto. “Tal como disse o Armindo, esta conquista foi fruto do trabalho de muitas pessoas e sem elas nada seria possível. Estamos obviamente muito felizes com a conquista do campeonato”, afirmou.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...