quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Quiosque interativo de empresa famalicense considerado o mais inovador do mundo

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Há uma empresa em Vila Nova de Famalicão que está a dar que falar além-fronteiras. A Partteam desenvolveu um quiosque interativo, o Nomyu, recentemente distinguido como o “Mais Inovador do Mundo no Setor Turístico 2017”. 

A distinção da Kiosk Marketplace é para Adriana Gonçalves, da equipa de Marketing Digital da Partteam, “um reflexo do trabalho de excelência”. Com “elevada componente estética mas também integração de tecnologia de ponta” o mupi digital Nomyu é um produto premium supremo, que se pode usar em qualquer lugar e para qualquer tipo de aplicação.

O Nomyu permite aceder a informações online, enviar e-mails e “conta com uma câmara que permite tirar selfies e enviá-las para as redes sociais, bem como gravar pequenos vídeos, que podem ser enviados como ‘postal card video’”, descreveu Adriana Gonçalves.

Este quiosque interativo conta ainda com um software apropriado, também desenvolvido pela Partteam, que permite “criar uma aplicação multimédia destinada ao turismo, através da qual será possível obter todo o tipo de informações, desde notícias, diretório de museus, restaurantes ou pontos de interesse e monumentos”, completou.

Com esta distinção, a empresa famalicense sente “a responsabilidade de continuar a desenvolver e a fabricar quiosques e mupis digitais com extrema qualidade e precisão, correspondendo a um mercado cada vez mais exigente e competitivo” mas também a considera “um incentivo para o futuro”.

A Partteam chegou ao mercado no ano 2000 e há cerca de seis anos iniciou a sua expansão pelo mundo, chegando a mercados como Angola, Espanha, Itália, Grécia, Noruega, Holanda, França, Roménia, Chipre ou Dubai.

A empresa, ligada à produção e arquitetura industrial, design gráfico e publicidade, engenharia de hardware e telecomunicações, programação e desenvolvimento de aplicações web based, desenvolvimento de software específico para quiosques multimédia e sistemas multimédia interativos, já foi considerada uma das empresas mais inovadoras da Europa, pelo jornal The Guardian, e distinguida pela Deloitte Techonology pelo notável crescimento em Portugal.

Na Partteam o objetivo passa por “crescer, através da sua tecnologia, reconhecimento e inovação, tornando o futuro mais tecnológico e funcional através dos seus equipamentos e soluções”, finalizou Adriana Gonçalves.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...