Select Page

Raminhos em Famalicão para ajudar Associação Dianinha

Raminhos em Famalicão para ajudar Associação Dianinha

Já lá diz o ditado que rir é o melhor remédio. E se falamos em rir podemos falar também de António Raminhos. O comediante vem a Vila Nova de Famalicão, no dia 14 de julho, para dar um espetáculo na Quinta da Alegria, em que parte do valor da bilheteira reverterá a favor da Associação Amigos da Dianinha.
Pode adqurir o seu bilhete na Associação Amigos da Dianinha, em Cabeçudos, no Espaço Cultural Cru, no centro de Vila Nova de Famalicão, no Café Vitória, em Ribeirão, na Eletroconfiança, em Famalicão, no Novo Século Café, em Ribeirão, ou ainda no própria dia no local do evento, se restarem bilhetes.
O momento será também oportuno para a apresentação e abertura oficial da Associação Amigos da Dianinha. Para mais informações contacte através do número 912 696 830, do e-mail sofiadjamdiana@hotmail.com ou da página www.facebook.com/associacaodianinha/.
Recorde-se que os pais da pequena Diana haviam criado uma página de Facebook, “Vamos ajudar a Dianinha”, para angariar verbas para poder levar a filha, que padecia de um cancro raro, para ser tratada em Barcelona. A doença acabou por lhe roubar a vida em outubro de 2016, mas o exemplo de “força” e o “sorriso contagiante” da menina foram imortalizados com a criação da Associação Amigos da Dianinha, através da qual os pais querem agora “homenageá-la”, ajudando os amigos que ela deixou e todos os meninos que estão no IPO do Porto a travar esta dura batalha.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização