quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Programação de junho na Casa do Artista Amador

São 13 os eventos programados para a Casa do Artista Amador, no mês de junho.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

São 13 os eventos programados para a Casa do Artista Amador, no mês de junho. O espaço cultural do Louro, gerido pela associação Ecos do Louro, contará com quatro sessões do Café Filosófico, todas com entrada livre, 13 bandas em concerto e espetáculos de stand up comedy e de dança.

O Café Filosófico de junho arranca esta quarta-feira, 7 de junho, às 21h30, com António Abreu, presidente do conselho de administração da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Médio Ave, que irá abordar a banca e a sua sustentabilidade, assim como dos apoios do setor para fins culturais e sociais.

À mesma hora, decorrem sessões com Alexandre Carvalho, falará da cerâmica como uma arte e uma ciência (14 de junho), com o fisiologista do exercício João Sousa, que abordará o tema “Exercício para a Saúde” (21 de junho), e com Rui Amorim, que fará sobre a história da extinta Azenha Dº Zameiro, conhecida por muitos como catedral das bandas de garagem do Norte (28 de junho).

Na música, o mês arrancou com os australianos Bloweres e vimaranenses Theo, a 2 de junho, e com Zul e Sala 7, no dia seguinte. Segue-se Slimmy, projeto irreverente de rock/electro, com 23 anos de história, que subirá ao palco na sexta-feira, dia 9, às 22h00. Bilhete: quatro euros.

No dia 10, com abertura de portas às 20h30, a Casa do Artista Amador recebe os Dinamitz, de Matosinhos, acompanhados pelos Oceans of Apathy, do Grande Porto, com muito punk e heavy rock para dar ao público. Bilhete: cinco euros.

O rock e heavy metal serão reis no dia 17, com os bracarenses Darewolf, acompanhados pelos portuenses Lilith’s Revenge. As portas abrem às 20h30.

Já a 23 de junho, às 22h00, Pianomenta brinda o público com sonoridades jazz e soul.

O dia 24 de junho servirá para o warm up do festival Laurus Nobilis, com black e death metal dos Anifernyen, Voidwomb e Law of Contagion. As portas abrem às 20h30.

Noutras latitudes culturais, destaque para o espetáculo de comédia, no dia 16, às 22h00, com Roberto Correia e João “Bot” Moreira.

Anúncio

No dia 30, pelas 21h30, a Casa do Artista Amador é palco do espetáculo de dança Intro, do The Motion Project.

Na fotografia, continua a exposição a obra da Associação Ecos Culturais do Louro.

Pode ler também...