quant
Fique ligado

Santo Tirso

Procura-se Miss Queen Portugal 2017

Avatar

Publicado

em

Publicidade

És jovem, do sexo feminino, tens entre 17 e 27 anos e tens preocupações ambientais? Então podes ser a próxima Miss Queen Portugal.

O Clube Slotcar e o Jornal do Ave vão organizar a fase de captação dos concelhos de Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão e Trofa. As inscrições decorrem até 30 de abril e a eliminatória do Ave realiza-se durante o mês de junho.

A próxima Miss Queen Portugal podes ser tu. O Clube Slotcar e o Jornal do Ave vão organizar a eliminatória do Ave, que vai decorrer durante o mês de junho, sendo que podem ser realizadas pré-eliminatórias, dependendo do número de candidatas. As inscrições podem ser feitas até 30 de abril, através do site www.missqueenportugal.com. Na eliminatória vão ser coroadas a vencedora, a 1.ª Dama, a 2.ª Dama, a Miss Popular, a Miss Facebook, a Miss Fotogenia e a Miss Simpatia.
As coroadas vão passar à fase seguinte do concurso, a eliminatória regional Norte. Depois, realiza-se um Estágio Nacional onde as candidatas selecionadas nas semifinais do Norte, centro e Sul se preparam para o espetáculo final e cumprem compromissos sociais. Durante este período, as candidatas a Miss Queen Portugal ficam instaladas em unidades hoteleiras, onde vão ser sujeitas a várias provas na presença de um júri. O estágio vai integrar uma formação específica, conferindo às finalistas um Certificado Final. A última etapa do concurso é a Gala Final, onde vão participar 18 candidatas, representantes dos distritos de Portugal Continental.
As participantes devem ter nacionalidade portuguesa ou residir em Portugal há pelo menos um ano, ter entre 17 e 27 anos e ter, no mínimo, 1,63 metros. As candidatas não podem ter sido fotografadas ou filmadas totalmente nuas e/ou para fins pornográficos, não podem ter filhos, nem estarem grávidas, assim como não podem ter antecedentes criminais. No caso de ser uma das vencedoras, deve comprometer-se com a Organização Miss Queen Portugal e salvaguardar o cumprimento dos compromissos durante o concurso e o seu reinado e também deve autorizar o uso de fotografias, nome e imagem para qualquer fim relacionado com o concurso e os seus patrocinadores.
A eliminatória do Ave realiza-se em junho, as semi-finais regionais entre 12 e 27 de agosto, o Estágio Nacional de 19 a 22 de setembro e a Grande Final a 23 de setembro.
Durante os castings, as candidatas vão desfilar numa passerelle, onde vão mostrar as suas capacidades e originalidade com roupa e maquilhagem escolhidas pelas próprias, sendo um dos critérios de votação. Todas as candidatas que tenham perfil vão ser selecionadas e passam para a fase seguinte. Em alternativa ao desfile, as participantes vão posar para sessões fotográficas individuais e em grupo.
A Miss Queen Portugal é uma iniciativa solidária promovida pela SOLARIS – Associação Nacional para a Defesa Ambiental, Social e da Saúde. O principal objetivo é envolver os jovens e consciencializar os portugueses para as necessidades emergentes de causas ambientais, sociais e da saúde.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...