quant
Fique ligado

Santo Tirso

Paulo Bento apresentou recandidatura a Agrela

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Foi com um auditório “à pinha” que Paulo Bento apresentou a sua recandidatura à Assembleia de Freguesia de Agrela, em Santo Tirso, pela coligação Por Todos Nós do PSD/CDS-PP. A apresentação do candidato realizou-se na sexta-feira, 7 de abril, no auditório da Junta de Freguesia de Agrela.
Em nota de imprensa, Paulo Bento agradeceu “o apoio e incentivo de todos os autarcas e ex-autarcas e, principalmente à Andreia Neto que renovou a aposta no seu trabalho”. O candidato garantiu ainda que “vai continuar o trabalho com proximidade, transparência e rigor”. “Pode contar com a minha lealdade, mas acima de tudo com a minha voz exigente para a melhoria das condições de vida da população da Agrela”, declarou no seu discurso, dirigindo-se a Andreia Neto, candidata pela coligação à Câmara Municipal de Santo Tirso.
Por outro lado, Andreia Neto mencionou que “Paulo Bento é o exemplo da seriedade, honestidade, trabalho, proximidade e lealdade para com os agrelenses e todos nós”. “Hoje é o dia em que se inicia o novo projeto para o bem-estar de todos. O dia que ficará na história como tendo sido o arranque para a vitória, pela primeira vez em Santo Tirso, em que uma mulher será eleita presidente da Câmara”, terminou.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...