Paulo Bento apresentou recandidatura a Agrela

Foi com um auditório “à pinha” que Paulo Bento apresentou a sua recandidatura à Assembleia de Freguesia de Agrela, em Santo Tirso, pela coligação Por Todos Nós do PSD/CDS-PP. A apresentação do candidato realizou-se na sexta-feira, 7 de abril, no auditório da Junta de Freguesia de Agrela.
Em nota de imprensa, Paulo Bento agradeceu “o apoio e incentivo de todos os autarcas e ex-autarcas e, principalmente à Andreia Neto que renovou a aposta no seu trabalho”. O candidato garantiu ainda que “vai continuar o trabalho com proximidade, transparência e rigor”. “Pode contar com a minha lealdade, mas acima de tudo com a minha voz exigente para a melhoria das condições de vida da população da Agrela”, declarou no seu discurso, dirigindo-se a Andreia Neto, candidata pela coligação à Câmara Municipal de Santo Tirso.
Por outro lado, Andreia Neto mencionou que “Paulo Bento é o exemplo da seriedade, honestidade, trabalho, proximidade e lealdade para com os agrelenses e todos nós”. “Hoje é o dia em que se inicia o novo projeto para o bem-estar de todos. O dia que ficará na história como tendo sido o arranque para a vitória, pela primeira vez em Santo Tirso, em que uma mulher será eleita presidente da Câmara”, terminou.

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização