quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Parque Cónego Joaquim Fernandes aberto gratuitamente aos fins-de-semana e feriados

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O piso de superfície do Parque Cónego Joaquim Fernandes, localizado nas traseiras do edifício dos Paços do Concelho, está, desde o início de maio, aberto à população a título gratuito aos sábados das 16h às 20h e aos domingos e feriados das 7h às 21h. São 75 lugares de estacionamento que estão ao dispor de quem se desloca à cidade nestes dias.

Esta é mais uma medida da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão para facilitar o estacionamento ao fim-de-semana, nomeadamente, de quem ocorre às dinâmicas de animação recentemente iniciadas no centro da cidade, no âmbito do programa ‘Vai à Vila – Mercados Urbanos’.

Durante o resto da semana, o parque de estacionamento é tarifado e mantém o seu horário de funcionamento normal: segunda a sexta-feira, das 07h00 às 21h00, e sábado das 07h às 13h.

Recorde-se que a autarquia assumiu a gestão do Parque Cónego Joaquim Fernandes em fevereiro passado, no seguimento do término do contrato de concessão celebrado em 1999 com a PARQF – Parques de Estacionamento de Famalicão, do grupo bracarense BragaParques. O parque de estacionamento tem um total de 276 lugares, entre pisos subterrâneos e parqueamento na superfície.

Pode ler também...