Nozes de Prata é o novo espaço cultural d’A Casa ao Lado

“A quinta Nozes de Prata é um extraordinário espaço de natureza, que dá asas a atividades como residências artísticas, campos de férias, concertos, espetáculos e tertúlias. É o local perfeito para encontros, workshops, lançamentos de produtos, sessões fotográficas, ações de team building ou eventos corporate”. As palavras são de Joana Brito e referem-se à Quinta cultural e criativa, localizada em Requião, mais um projeto com carimbo d’A Casa ao Lado.
Doze anos depois de Joana e o marido, Ricardo Miranda, criarem o projeto de educação para as artes, “para provocar a veia artística de crianças e adultos e espicaçar o universo empresarial para as potencialidades desta área”, inauguraram a 25 de março mais um espaço cultural, a Quinta Nozes de Prata.
“A Casa do Lado deixou de ser uma semente e ‘transformou-se’ numa árvore, com uma programação diversificada, intergeracional, inclusiva e informal, tentando usufruir ao máximo do espaço natural envolvente”, disse Ricardo Miranda.
Para o presidente da autarquia, Paulo Cunha, A Casa ao Lado é um “projeto virtuoso, que cria calor acrescentado às pessoas” e, por isso, está confiante no sucesso da nova vertente cultural.

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização