quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Nozes de Prata é o novo espaço cultural d’A Casa ao Lado

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“A quinta Nozes de Prata é um extraordinário espaço de natureza, que dá asas a atividades como residências artísticas, campos de férias, concertos, espetáculos e tertúlias. É o local perfeito para encontros, workshops, lançamentos de produtos, sessões fotográficas, ações de team building ou eventos corporate”. As palavras são de Joana Brito e referem-se à Quinta cultural e criativa, localizada em Requião, mais um projeto com carimbo d’A Casa ao Lado.
Doze anos depois de Joana e o marido, Ricardo Miranda, criarem o projeto de educação para as artes, “para provocar a veia artística de crianças e adultos e espicaçar o universo empresarial para as potencialidades desta área”, inauguraram a 25 de março mais um espaço cultural, a Quinta Nozes de Prata.
“A Casa do Lado deixou de ser uma semente e ‘transformou-se’ numa árvore, com uma programação diversificada, intergeracional, inclusiva e informal, tentando usufruir ao máximo do espaço natural envolvente”, disse Ricardo Miranda.
Para o presidente da autarquia, Paulo Cunha, A Casa ao Lado é um “projeto virtuoso, que cria calor acrescentado às pessoas” e, por isso, está confiante no sucesso da nova vertente cultural.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...