quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Noite de “Fandango” e de “Ballet Story” na Casa das Artes

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O mês de abril vai terminar em grande na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, com o concerto de “Fandango” e a dança de “A Ballet Story” a encerrarem a programação deste mês do espaço cultural famalicense.

Tomando como ponto de partida a obra “Zephyrtine”, de David Chesky, o coreógrafo Victor Hugo Pontes apresenta “A Ballet Story”. Um espetáculo de dança que sobe este sábado, dia 30, ao palco do grande auditório, inserido nas comemorações do Dia Mundial da Dança, data que se assinala esta sexta-feira, dia 29.

Encomendado por Guimarães 2012 ― Capital Europeia da Cultura, “A Ballet Story” foi um dos pontos altos do festival GUIdance 2012, contando com uma receção entusiasta por parte do público e da crítica.

O espetáculo na Casa das Artes está marcado para as 21h30. Os bilhetes têm o custo de 10 euros, reduzindo para metade para estudantes e portadores do Cartão Quadrilátero Cultural.

No mesmo dia, mas no café-concerto da Casa das Artes, há “Fandango” – o mais recente projeto musical de Gabriel Gomes (Sétima Legião e Madredeus) e Luís Varatojo (Naifa, Peste & Sida e Despe e Siga).

O projeto, que nasce de uma mistura exótica de melodias portuguesas com beats de eletrónica, resulta numa diversidade de ritmos que capta a essência da música portuguesa, numa colorida harmonia entre linhas de sintetizadores e batidas de caixas de ritmos.

O concerto está marcado para as 23h00. Os bilhetes têm o custo de 6 euros, reduzindo para metade para estudantes e portadores do Cartão Quadrilátero Cultural.

Mais informações no site oficial do espaço cultural famalicense, em www.casadasartes.org.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...