Select Page

Mostra associativa animou Cabeçudos

Mostra associativa animou Cabeçudos

Iniciativa foi promovida pela autarquia em parceria com a junta de freguesia.

Nem o frio impediu que este fosse um fim de semana de festa em Cabeçudos. É que o melhor da freguesia esteve em destaque com a realização de mais uma mostra associativa, que este sábado e domingo, dias 7 e 8 de fevereiro, transformou a alameda da igreja no ponto de encontro de todos os cabeçudenses.

A iniciativa, promovida pela autarquia famalicense em parceria com a junta de freguesia, contou com várias atividades, entre as quais uma aula de Zumba e o sarau cultural “Notas à Solta em Cabeçudos”.

O responsável do executivo municipal pela pasta das Freguesias, Mário Passos, fez questão de conhecer o trabalho das associações e movimentos locais presentes. Depois de visitar a mostra, o autarca felicitou todos os participantes pela dinâmica criada. “O envolvimento de toda a comunidade é fundamental para que este tipo de iniciativas decorram com sucesso e Cabeçudos respondeu em força ao nosso convite”, disse.

Refira-se ainda que as mostras associativas são promovidas pelo município em parceria com as Juntas de Freguesia e decorrem no seguimento do desafio assumido pela Câmara Municipal de Famalicão de apoiar as freguesias do concelho e as suas associações na organização de eventos de promoção e valorização da sua identidade.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização