quant
Fique ligado

Santo Tirso

MENOS CINCO RUAS EM TERRA EM ÁGUA LONGA

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Inserida no plano da autarquia para acabar com as ruas em terra, está concluída a pavimentação de cinco ruas em Água Longa. Intervenções foram financiadas pela Câmara Municipal e executadas pela junta de freguesia.

“É um trabalho importante que está a ser levado a cabo em todo o concelho. Em boa hora decidimos descentralizar estas obras e dar um voto de confiança aos presidentes de junta, que estão próximos da população e sabem o que é prioritário “, refere o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.

O autarca destaca ainda o empenho dos presidentes de junta, “que conseguiram avançar com as obras no difícil contexto atual de pandemia da Covid-19”. 

Em Água Longa, estão concluídas as intervenções na Rua de S. Roque, um troço da Rua do Barreiro, segunda fase da Rua Soldado João Moreira Cunha, Rua do Outeiro e Travessa de Nossa Senhora do Rosário.

O plano da Câmara Municipal de Santo Tirso para acabar com as ruas em terra abrange todas as 14 freguesias do concelho, num total de 20 quilómetros de extensão e num investimento de dois milhões de euros.

Em todo o concelho está concluída a intervenção em 96 ruas. Em Água Longa o investimento é de 50 mil euros.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...