quant
Fique ligado

Santo Tirso

Logicor ergue empreendimento logístico em Santo Tirso

Um dos maiores proprietários e operadores de propriedades modernas de logística e distribuição na Europa, a Logicor conta agora com um novo empreendimento com mais de 30 mil m2 na zona industrial da Ermida.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“O Parque da Ermida é um empreendimento altamente sustentável e bem localizado que apoiará o crescimento dos nossos clientes, desempenhando também um papel importante no fluxo do comércio, essencial para a vida diária”. Foi desta forma que André Machado, director da Logicor Portugal, referiu-se ao mais recente empreendimento concluído, que está situado na zona industrial da Ermida, em Santo Tirso.

Um dos maiores proprietários e operadores de propriedades modernas de logística e distribuição na Europa e a operar em Portugal desde 2014, a Logicor conta agora com um novo empreendimento com mais de 30 mil metros quadrados de área bruta locável, divididos em quatro unidades, com um total 29 mil metros quadrados de armazém e cerca de 1600 metros quadrados de escritórios.

Esta aquisição reforça a presença da Logicor no Norte do País, onde tem já um centro logístico, em Canelas, Vila Nova de Gaia, num local privilegiado por estar a “apenas a 29 quilómetros do centro da cidade do Porto” e com “acesso fácil às principais vias de comunicação nacionais, estando nomeadamente a três quilómetros da A3, a nove quilómetros da A7 e apenas a 28 quilómetros do aeroporto”.

“Com um forte compromisso com a sustentabilidade, o Ermida Park tem certificação BREEAM Very Good, tendo sido tomadas medidas para melhorar a eficiência energética, reduzir o impacto ambiental do empreendimento e reduzir o consumo de água. O edifício está também equipado com uma central fotovoltaica de 235 kW”, detalhou a empresa, em comunicado.

Pode ler também...