https://emac.autosolucoes.pt/

L-BLUES ATUAM NO CENTRO CULTURAL MUNICIPAL DE VILA DAS AVES NO PRÓXIMO SÁBADO

Os L-Blues apresentam-se no próximo dia 25 de setembro, no Centro Cultural Municipal Vila das Aves, pelas 21h30. A banda nortenha conta com o folk, country, blues e rock na sua ideologia musical.

Uma criação de Bruno Lopes, do projeto “Guitarras Manhente: Escola Rock”, os L-Blues fazem uma homenagem à mitologia do pacto com o diabo de Robert Johnson e da encruzilhada, dos Blues. A escola foi criada com o intuito de ensinar música a jovens e adultos de classes sociais com carências financeiras.

Em 2016, foi lançado o CD de estreia dos L-Blues e permitiu à banda percorrer o país durante dois anos. Em 2018, lançam o disco vol.2 que foi gravado no AMP Studio com a produção do Paulo Miranda. Este é um disco de puro Rock N’Roll e Blues, com distribuição digital a nível mundial nas principais lojas online.

O primeiro single, “Outono”, fez parte de muitas playlists de várias rádios nacionais, e a banda lançou, depois, o segundo intitulado “Ódio de Amor”. A tour vol.2 2019 contou com cerca de 30 datas realizadas e várias aparições na televisão.

Em 2020 a banda editou o seu terceiro disco, “Luz”, que conta com um conceito poético português baseado na “Esperança”.

Com voz de Ana Neto, Bruno Lopes (também nas guitarras e harmónicas), Céu Neiva, nas teclas e na guitarra elétrica, Diogo Silva no baixo e Jorge Braga na bateria, os L-Blues vão marcar presença no CCMVA no próximo dia 25 de setembro.

Marcado para 21h30, o concerto terá entrada gratuita, contudo mediante levantamento de bilhete no local e com limitação de lugares. A bilheteira estará aberta uma hora antes do espetáculo. As regras de segurança serão respeitadas de acordo com as orientações emanadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS).

Leia também...