quant
Fique ligado

Santo Tirso

Juul no palco da Noite Tirsense

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O palco da Noite Tirsense vai receber, a 29 de julho, uma tirsense emigrada em Inglaterra. Juul, nome artístico de Joana Martins, regressa ao concelho para apresentar a sua música, num concerto que está marcado para as 21.30 horas, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. A entrada é gratuita.

A jovem aventurou-se pelo mundo da música aos 18 anos, quando ainda frequentava a universidade, dando os primeiros concertos em acústico e a produzir as primeiras músicas. Numa postura autodidata, criou o próprio home studio e foi alargando a rede de contactos na área, lançando, em 2016, o primeiro EP, I’ll keep dreaming, com quatro temas produzidos e mixados, exclusivamente, pela artista.

Recentemente, Juul concretizou outro grande desafio, com o lançamento do álbum “One Way or Another”, com oito temas que revelam um pouco da sua identidade musical, estabelecida – mas não limitada – entre o R&B, o soul e o funk.

“Apesar de beber um pouco desses estilos, não gosto de colocar a minha música numa caixa só, até porque faço música conforme a minha inspiração no momento, não para seguir padrões de determinados géneros”, explicou a jovem, numa entrevista recente ao Jornal do Ave.

Depois das primeiras aparições artísticas por terras de sua majestade, onde exerce a profissão de enfermeira, Joana Martins aventura-se agora na terra Natal.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...