Select Page

José Mota abandona comando técnico do Desp. Aves

José Mota abandona comando técnico do Desp. Aves

José Mota já não é treinador do Desportivo das Aves. O Clube anunciou, em comunicado, a saída do técnico, após a derrota, ontem, frente ao Braga, que eliminou a equipa da Taça de Portugal.

“O Clube Desportivo das Aves – Futebol SAD vem pelo presente comunicar que José Mota deixou o cargo de treinador principal da equipa profissional de futebol. O técnico e o CD Aves – Futebol SAD chegaram a acordo para a rescisão amigável do contrato. José Mota é e sempre será uma figura incontornável da história do CD Aves. Com o mister foram alcançados dois feitos histórico – a manutenção inédita na Primeira Liga e a incrível conquista da Taça de Portugal -, além da subida de divisão. O CD Aves deseja ao técnico as maiores felicidades pessoais e profissionais com a certeza de que ganhamos um novo adepto”, pode ler-se no comunicado.

O novo treinador ainda não foi apresentado oficialmente, mas a imprensa nacional aponta para a chegada à Vila das Aves de Augusto Inácio.

José Mota ficará, para sempre, ligado à história do clube avense pela conquista da Taça de Portugal, frente ao Sporting, na época transata, e pela primeira vez que a equipa conseguiu garantir a segunda presença consecutiva na 1.ª Liga.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização