quant
Fique ligado

Santo Tirso

JAPautomotive 3 apresenta classe crossover da Nissan (c/video)

Avatar

Publicado

em

Publicidade

De forma a estar mais perto dos seus clientes, a JAPautomotive 3 promoveu um roadshow no Parque Urbano da Rabada, entre os dias 12 e 15 de maio.

E sendo a representante da marca Nissan no Vale do Ave, a JAPautomotive 3 deu destaque à gama crossover, com as classes Qashquai, Juke e X-Trail. Segundo Paulo Navega, diretor-geral da JAPautomotive 3, a Nissan foi “pioneira” na gama crossover, com o lançamento do Qashqai “há oito anos”, continuando “líder do mercado” nesta gama.
Paulo Navega afirmou que “hoje em dia” é preciso “sair em busca do cliente” e daí ter promovido um roadshow no Parque Urbano da Rabada, que é um local que reúne “muita gente”, para “dar a conhecer a marca”. Num “futuro a curto/médio prazo”, o diretor-geral espera “colher resultados” desta ação, que foi aproveitada para “divulgar o grupo JAP, que tem várias marcas, e para promover a marca Nissan e o seu produto”.
O feedback recebido pelos visitantes, assegura, foi “muito bom”, uma vez que “o produto é bom” e tem “uma equipa simpática e disponível, que presta um bom serviço ao cliente”. “O nosso lema é ‘Criamos relações’ e estamos aqui para isso mesmo. Temos um bom atendimento, um bom produto e pessoas disponíveis para esclarecer as dúvidas e para criarmos as tais relações”, denotou.
A JAPautomotive 3 está instalada em Guimarães, com oficina e stand de vendas, no lugar de Moucos, em Creixomil.

 

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...