quant
Fique ligado

Santo Tirso

Homem em prisão preventiva por violência doméstica

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Os militares da GNR do Posto Territorial de Vila das Aves, detiveram em flagrante, no dia 6 de janeiro, um homem de 39 anos, por violência doméstica, no concelho de Santo Tirso.

Na sequência de uma denúncia a dar conta de uma situação de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se rapidamente para o local onde apuraram que o agressor violava as medidas que lhe tinham sido impostas pela autoridade judiciária. No decorrer da ação, foi realizada uma revista de segurança e verificou-se que estava na posse de uma arma branca, que foi apreendida.

O suspeito, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi detido e presente ontem, dia 8 de janeiro, no Tribunal de Instrução Criminal de Matosinhos, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva.

A Guarda Nacional Republicana realiza regularmente campanhas e ações de sensibilização sobre o tema da Violência Doméstica e relembra que, se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica, participe:

Pode ler também...