quant
Fique ligado

Notícias

Gerência promete “dar luta” na recuperação do Bosque Encantado

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Numa mensagem publicada nas redes sociais, Pedro Silva, gerente do Bosque Encantado, Quinta d’Alegria, prometeu “dar luta” nas próximas semana para reabrir o espaço de eventos, que ficou destruído na sequência de um incêndio, na sexta-feira, 22 de setembro.

“Antes de mais, quero agradecer do coração o carinho pelas milhares de mensagens e chamadas de ajuda e conforto que não consegui atender, nem responder pela tragédia que toda gente sabe que aconteceu, infelizmente”, começou por escrever Pedro Silva, esta segunda-feira.

Testemunhando que o dia foi “realmente muito triste para toda a equipa”, o responsável do espaço referiu que foi possível, com “grande colaboração” dos clientes, organizar os eventos de todo o fim de semana na Quinta do Palácio Rauliana, que “recebeu de braços abertos”. Será naquele local vão continuar a ser deslocalizados os eventos que estavam agendados para o Bosque Encantado.

“Como não sou nem somos de baixar os braços nem de virar costas, hoje, segunda-feira, e nos próximos dois dias, começamos de pá na mão a arrumar. Não sei se vamos demorar uma, duas, três ou quatro semanas a reconstruir um novo Bosque, mas vamos dar luta”, acrescentou Pedro Silva, que solicita que “quem quiser, pode sempre ajudar, é só aparecer”.

Pode ler também...