quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Fundação Cupertino de Miranda mostra “O Outro Lado do Reflexo” de Cesariny

Inaugurada na passada quinta-feira, 6 de abril, a exposição “Mário Cesariny: O Outro Lado do Reflexo”, que retrata a vida e a obra do artista português, vai estar patente na Fundação Cupertino de Miranda até dia 16 de julho.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Inaugurada na passada quinta-feira, 6 de abril, a exposição “Mário Cesariny: O Outro Lado do Reflexo”, que retrata a vida e a obra do artista português, vai estar patente na Fundação Cupertino de Miranda até dia 16 de julho, e antecede o arranque das comemorações do centenário de Mário Cesariny, no próximo mês de agosto, aquando da data do seu nascimento (9 de agosto).

Com curadoria da diretora artística da fundação, Marlene Oliveira, e de Perfecto E. Cuadrado, coordenador do Centro Português do Surrealismo, a exposição engloba um conjunto de 200 fotografias, registadas pelo olhar de Duarte Belo e Eduardo Tomé, bem como de autores desconhecidos.

“Esta exposição é mais uma oportunidade de encontrar Mário Cesariny, de revisitar o seu espaço e as memórias de quem por lá passou”, sublinha a curadora da exposição, Marlene Oliveira.

Para mais informações sobre a exposição ‘Mário Cesariny: O Outro Lado do Reflexo’, consulte www.cupertino.pt .

Pode ler também...