Auto Soluções

Funcionária de escola primária terá agredido crianças e foi afastada

“Uma funcionária da Escola Básica de Bom Nome, em Vila das Aves, foi afastada da instituição, depois de a direção do agrupamento ter tido conhecimento de que estava a circular um vídeo que mostrava a auxiliar a agredir crianças do pré-escolar durante o recreio” a notícia está a ser avançada pelo jornal Correio da Manhã.

Segundo o mesmo jornal” As imagens mostram a mulher a aproximar-se de duas crianças, junto a um muro. Nesse local, dá-lhes várias bofetadas nas mãos. Depois, agarra cada um dos menores por um braço e leva-os, de forma brusca, para um outro local, mais perto da entrada dos pavilhões da escola. Aí, força-os a ficarem sentados e acaba por dar mais palmadas no rabo de um dos meninos que se deita no chão.”

“O afastamento da funcionária foi confirmado pela diretora do Agrupamento D. Afonso Henriques. “A funcionária já não exerce funções na escola. Foi deslocada para uma escola secundária do mesmo agrupamento”, disse Severina Fontes. A Câmara de Santo Tirso aguarda conclusões do agrupamento para “agir em conformidade” avança o matutino.

Leia também...