quant
Fique ligado

Santo Tirso

Fórum debate educação para cidadania global

O Colégio das Caldinhas acolhe, a 23 e 24 de fevereiro, a sétima edição do Fórum Educa – Encontros da educação de Santo Tirso.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Colégio das Caldinhas acolhe, a 23 e 24 de fevereiro, a sétima edição do Fórum Educa – Encontros da educação de Santo Tirso, cujo o tema é “Entre a Cidade e o Mundo: Educar para uma Cidadania Global”. Esta iniciativa destina-se, sobretudo, aos educadores, professores e formadores do concelho.

O evento arranca às 15h00 do dia 23, com a participação do diretor do Colégio das Caldinhas, padre António Valério, da diretora do Centro de Formação Sebastião da Gama, Graça Carneiro, do coordenador científico e pedagógico do Fórum Educa, Eusébio Machado, do diretor-geral da DGEstE, João Gonçalves, e presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.

Creditado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua de Professores como um Curso de Formação com a duração de 12 horas, o Fórum conta com várias oficinas e conferências. As inscrições finalizam a 12 de fevereiro e podem ser feitas através do link http://forms.gle/QhTH7dSnCPFge18X8.

Íris Vaz/C.V.

Pode ler também...