quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicense é a primeira mulher a liderar a COTEC

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A famalicense Isabel Furtado, líder da TMG Automotive, é a primeira mulher a presidir a COTEC Portugal – Associação Empresarial para a Inovação, depois de ter sido eleita na assembleia geral de 22 de maio, para um mandato de três anos.
Licenciada em Economia pela Universidade de Manchester, com especialização em Tecnologia Têxtil, Isabel Furtado sucede a Francisco Lacerda, presidente dos CTT.
À margem da inauguração do Centro Português de Surrealismo em Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal, felicitou Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, pela sua intervenção em indicar Isabel Furtado para a presidência da COTEC. Para o edil famalicense, a líder da TMG Automotive é “uma referência na cidadania famalicense e na dinâmica empresarial”. Em resposta, o Presidente da República declarou que esta indicação é “um reconhecimento” do “mérito” de Isabel Furtado, “uma grande famalicense”, que é uma “empresária, criadora e lutadora”.
Constituída “em abril 2003”, a COTEC Portugal tem como missão “a promoção da inovação e cooperação tecnológica empresarial”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...