quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão: Serviço de apoio ao consumidor agora no Balcão Único de Atendimento

O Centro de Informação Autárquico ao Consumidor de Famalicão (CIAC) é um serviço de apoio ao consumidor e passou, dia 5 de fevereiro, a ser prestado no Balcão Único de Atendimento

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Centro de Informação Autárquico ao Consumidor de Famalicão (CIAC) é um serviço de apoio ao consumidor e passou, dia 5 de fevereiro, a ser prestado no Balcão Único de Atendimento, situado nos Paços do Concelho de Famalicão.

O atendimento é feito no balcão 1, sem necessidade de tirar senha. Serviço gratuito disponível a todos os habitantes, o CIAC visa auxiliar na defesa e efetivação dos direitos dos consumidores, através do esclarecimento sobre assuntos relacionados com o consumo, resolução de conflitos entre consumidores e agentes económicos, promoção de atividades de divulgação e sensibilização em matérias de consumo junto da população.

O atendimento é feito por ordem de chegada e o horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h00, e sexta-feira, das 09h00 às 12h00.

Íris Vaz/C.V.

Pode ler também...