quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão: Ciclo de Conferências em Educação debate dependências digitais

A sessão do VI Ciclo de Conferências em Educação, que está agendada para 17 de fevereiro, às 09h30, no Auditório da Universidade Lusíada, em Famalicão, tem como tema central o uso excessivo da tecnologia.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A sessão do VI Ciclo de Conferências em Educação, que está agendada para 17 de fevereiro, às 09h30, no Auditório da Universidade Lusíada, em Famalicão, tem como tema central o uso excessivo da tecnologia, redes sociais, jogos e o impacto que estas dependências causam no desenvolvimento integral das crianças e jovens.

A sessão terá convidados especialistas em diversas áreas, para abordar assuntos relacionados com o impacto destas novas dependências no plano da saúde, concretamente no foro comportamental e social.

Faria Dias, José Batalha, Isabel Costa e a equipa da Escola Segura compõem o painel de intervenientes, num debate dirigido a toda a comunidade escolar.

As inscrições são gratuitas e podem feitas através do site www.famalicaoeducativo.pt.

O Município de Vila Nova de Famalicão, em parceria com a Federação Concelhia das associações de Pais, Escola Superior de Saúde do Vale do Ave, Centro Formação das Associações de Pais de Vila Nova de Famalicão e a Universidade Lusíada, é o promotor do Ciclo de Conferência em Educação.

Íris Vaz/C.V.

Pode ler também...