quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão promove eventos para homenagear a Mulher

Esta sexta-feira, 8 de março, comemora-se o Dia Mundial da Mulher e Vila Nova de Famalicão vai assinalar a efeméride com algumas iniciativas culturais

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Esta sexta-feira, 8 de março, comemora-se o Dia Mundial da Mulher e Vila Nova de Famalicão vai assinalar a efeméride com algumas iniciativas culturais, tanto na Casa das Artes, como no núcleo de Lousado do Museu Nacional Ferroviário.

A peça “Livra-me” vai ser apresentada na Casa das Artes, no grande auditório às 21h30. É uma cocriação de Sandra Barata Belo e Raquel Oliveira, escrita por Ana Lazaro e com música de Luísa Sobral.

O espetáculo faz parte da iniciativa “Poética da Palavra – Encontros de Teatro”, sendo que os bilhetes já estão disponíveis na bilheteira do teatro municipal, ou no portal Bilheteira Online.

No núcleo de Lousado do Museu Nacional Ferroviário tem lugar uma homenagem especial às guardas de passagem de nível, às 15h00. Trata-se de uma conferência dedicada à profissão em vias de extinção, contando com apresentação do livro “Guardas de Passagem de Nível”, da autoria de Carlos Cipriano e a entrada é livre.

Pode ler também...