quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão: Novas dinâmicas familiares em destaque no Ciclo de Conferências em Educação

“Novas dinâmicas familiares” é o tema de mais um debate do V Ciclo de Conferências em Educação.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“Novas dinâmicas familiares” é o tema de mais um debate do V Ciclo de Conferências em Educação. O momento acontece no Auditório da CESPU – Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário, em Famalicão, esta quinta-feira, dia 26 de outubro, pelas 21h00, e tem como convidadas a psicóloga e mediadora familiar, Filipa Peixoto, e a nutricionista e consultora de nutrição, Mónica Azevedo,

Serão abordadas questões como o papel da família no crescimento das crianças e adolescentes, nomeadamente, no desenvolvimento pessoal dos filhos e no fortalecimento de relações positivas envolvendo família/escola/comunidade, a intervenção da família na vida da criança nos domínios da proteção, segurança e bem-estar físico e emocional, e a integração e dinâmicas familiares e o seu impacto na sociedade, são algumas das questões a abordar.

A iniciativa destina-se a pais, encarregados de educação e comunidade em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em www.famalicaoeducativo.pt.

Os Ciclos de Conferências em Educação, que vão já na 5.ª edição, resultam da parceria entre o Município de Vila Nova de Famalicão, a FECAPF- Federação Concelhia das Associações de Pais de Famalicão, a CESPU e o Centro de Formação da Associação de Escolas de Vila Nova de Famalicão.

Pode ler também...