Famalicão joga “mais uma final” em Penafiel

Famalicão joga “mais uma final” em Penafiel

O Futebol Clube de Famalicão desloca-se esta segunda-feira, dia 28 de janeiro, pelas 19.00 horas, a Penafiel para defrontar a equipa local, em jogo da décima nona jornada da Ledman LigaPro.

Na antevisão deste encontro, Sérgio Vieira refere que este jogo é “ mais uma final neste campeonato competitivo, frente a uma equipa experiente, bem estruturada e que olha para este campeonato como uma oportunidade para tentar subir de divisão”.

O treinador famalicense referiu que “ a minha equipa não pode permitir algum relaxamento porque vai ser um jogo extremamente difícil e sabemos que quando jogam com o Famalicão vão certamente dar o máximo.”

Sobre os reforços, Sérgio Vieira explicou que “os jogadores que vieram permitem acrescentar determinadas opções à equipa dentro de um perfil que queríamos mas são jogadores que tem que ser preparados. Só amanhã saberemos se serão utilizados mas certamente que o coletivo é muito mais importante que o individual.

Foram dezanove os jogadores chamados por Sérgio Vieira para o confronto.

Convocados: Rafael Defendi, Gabriel, Ricardo, Ângelo Meneses, Hugo Gomes, Eduardo, Victor Garcia, Jorge Miguel, David Luís, Ciss, Hocko, Guzzo, Filipe Oliveira, Damien Furtado, Feliz, Walterson, Anderson, Fabrício e Benny Ashley Seal.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização