quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão: Encontro de Serviços de Apoio às Bibliotecas Escolares acontece nos dias 24 e 25 de novembro

A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco acolhe, a 24 e 25 de novembro, o 16.º Encontro de Serviços de Apoio às Bibliotecas Escolares de Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco acolhe, nos próximos dias 24 e 25 de novembro, o 16.º Encontro de Serviços de Apoio às Bibliotecas Escolares de Vila Nova de Famalicão. “Novos Desafios da Leitura” é o tema que estará em cima da mesa.

A iniciativa realiza-se em formato misto (presencial e online), está acreditada pelo Centro de Formação de Associação de Escolas de Vila Nova de Famalicão, parceiro na organização do evento, e destina-se a profissionais do ensino e das ciências da informação.

O programa desdobra-se em dois dias, sendo que o primeiro será dedicado a conferências e terá lugar no auditório da Biblioteca Municipal, e o segundo a oficinas formativas, através de videoconferência online.

O 16º Encontro de Serviços de Apoio às Bibliotecas Escolares, promovido pelo Município de Vila Nova de Famalicão, através da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, pretende, por meio de um conjunto diversificado de temáticas, promover a reflexão sobre as novas formas de cativar os utilizadores das bibliotecas para a leitura, recorrendo às ferramentas digitais, às redes sociais e outros ambientes online.

Para mais informações sobre a iniciativa, consulte o site: www.bibliotecacamilocastelobranco.org .

Pode ler também...