Select Page

Famalicão empata com Leixões na 1.ª jornada

Famalicão empata com Leixões na 1.ª jornada

Leixões e Famalicão empataram hoje 0-0, em partida da primeira jornada da Segunda Liga, que decorreu à porta fechada – o primeiro de dois com que o clube da casa foi castigado – em Matosinhos.

Numa primeira parte em que as defesas pontificaram, foi preciso esperar pela meia hora de jogo para ver o perigo rondar uma das balizas, com a classe de Mércio a levar a bola até à pequena área, onde assistiu Correia para um desvio que falhou o alvo.

Até então com o controlo do jogo, o Leixões esteve duplamente perto de marcar, quando, da direita, Manuel José (36) cruzou para o desvio de cabeça de Gonçalo Gregório, para a trave, surgindo na recarga Ludovic para uma boa defesa de Efremov.

A equipa visitante podia ter chegado à vantagem ao minuto 61, quando Mendes, na pequena área, acorreu a um cruzamento rasteiro da esquerda de Feliz, mas o remate saiu por alto.

A resposta leixonense surgiu oito minutos depois, num pontapé de canto cobrado por Manuel José para o segundo poste, onde apareceu Bruno China a cabecear ao lado.

Manuel José (85) tentou a sorte num remate de fora da área, mas Efremov correspondeu com uma boa defesa junto ao poste esquerdo, respondendo Correia (86), ao atirar para fora, após cruzamento de Diogo Cunha.

Antes do início do jogo cumpriu-se um minuto de silêncio em memória do mestre João Faneco, antigo jogador e treinador do clube, recentemente falecido.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização