quant
Fique ligado

Desporto

Famalicão candidata-se a “Cidade Europeia do Desporto 2025”

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Várias centenas de atletas das 200 associações desportivas do concelho famalicense, representativas de 78 modalidades, associam-se este domingo, 4 de junho, à festa que marcará a apresentação da candidatura de “Famalicão a Cidade Europeia do Desporto 2025”.

A iniciativa está marcada para as 15h30, na Praça da Cidadania (entrada do Parque da Devesa junto à Estação Rodoviária), com a presença do presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, e do presidente da Associação Portuguesa das Cidades Europeias do Desporto, Nuno Santos.

A tarde promete ser festa para o desporto famalicense com a apresentação da política desportiva do município famalicense e da sua candidatura ao título de Cidade Europeia do Desporto.

“Somos uma cidade verdadeiramente desportiva. Em Famalicão, o desporto é sinónimo de multiplicidade, competição, lazer, integração, saúde, qualidade de vida e igualdade. Apresentamos a candidatura de Famalicão a Cidade Europeia do Desporto cientes do pleno reconhecimento em obter tal distinção”, refere a propósito Mário Passos.

Pode ler também...