quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Fagundes regressa a Famalicão com comédia

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O ator brasileiro António Fagundes está de regresso a Vila Nova de Famalicão. “Baixa Terapia” é a peça cómica que o artista protagoniza, em conjunto com Mara Carvalho, Fábio Espósito, Alexandra Martins, Bruno Fagundes e Ilana Kaplan.

O espetáculo vai estar em cena no Grande Auditório da Casa das Artes, nos dias 15, 16 e 17 de novembro, às 21.30 horas, e no dia 18, às 17 horas. O bilhete normal custa 20 euros, já os estudantes e os portadores de Cartão Quadrilátero Cultural pagam dez euros.

A trama conta a história de três casais que não se conhecem, mas que se encontram inesperadamente no consultório da psicoterapeuta que os acompanha para uma habitual sessão. Só que desta vez, ela não está presente, mas deixou tudo preparado para a chegada dos casais: um bar onde não falta whisky e vários envelopes com instruções de como devem conduzir a sessão. Uma comédia envolvente que conduz o público a um final surpreendente.

“Baixa Terapia” marca o regresso de António Fagundes a Famalicão, depois da última aparição para a interpretação em “Tribos”, em outubro de 2014, que encheu a Casa das Artes.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...