Select Page

ENTRADA E SAÍDA DE SANTO TIRSO PELO NÓ DE FRÁDEGAS VAI SER CORTADA

ENTRADA E SAÍDA DE SANTO TIRSO PELO NÓ DE FRÁDEGAS VAI SER CORTADA

No seguimento das obras que estão a decorrer no Nó de Frádegas, vai ser necessário suprimir a entrada e saída de Santo Tirso, a partir de dia 18 de junho. Circulação na EN105 não é afetada.

A partir de 18 de junho deixa de ser possível entrar e sair de Santo Tirso pelo Nó de Frádegas, no âmbito dos trabalhos da empreitada a decorrer desde outubro. Não há, no entanto, supressão de trânsito na EN105.

Como alternativa, para quem vem de Vila das Aves, a entrada em Santo Tirso será feita pelo cruzamento junto ao restaurante Cristininha, no caso de veículos ligeiros. Quanto aos pesados, a circulação será feita pela variante da EN104, seguindo pelos nós da Ermida ou de Fontiscos.

Já no sentido contrário, a saída de Santo Tirso para Vila das Aves será feita pela rotunda Timor Lorosae e pela variante da EN104.

De forma a criar o menor constrangimento possível à circulação automóvel, todos os desvios estarão devidamente assinalados.

O condicionamento deverá decorrer por, aproximadamente, 60 dias.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização