quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Detido com droga e arma proibida, quando conduzia carro alugado que deveria ter sido entregue há um mês

Avatar

Publicado

em

Publicidade

No momento da detenção, o homem de 46 anos tinha na sua posse “produto estupefaciente” e um “bastão artesanal” e conduzia um automóvel alugado, que “deveria ter sido entregue há um mês”.

Foi, esta terça-feira, detido “em flagrante”, no concelho de Vila Nova de Famalicão, pelo Núcleo de Investigação Criminal de Barcelos da GNR, na sequência de uma investigação que durava “há cerca de dois meses”.

Segundo a Guarda, “após diligências policiais, foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em estabelecimento de restauração e bebidas e uma em veículo”. Da ação resultou a apreensão de 26 doses de cocaína, um veículo (que foi entregue à empresa proprietária), dois telemóveis, um bastão artesanal e uma balança digital.

“O indivíduo, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, ameaças, injúrias, ofensas à integridade física, participação em rixa e furtos, foi constituído arguido e os factos foram remetidos aos Tribunais de Vila Nova de Famalicão e de Lisboa”, acrescentou a Guarda, em comunicado.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...