Select Page

Detida suspeita de atear fogo a habitação

Detida suspeita de atear fogo a habitação

Uma mulher de 28 anos foi identificada e detida pela Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, por, alegadamente, ser autora de um crime de incêndio numa residência, ocorrido ontem, 16 de abril, em Mouquim, no concelho de Vila Nova de Famalicão.

Segundo a PJ, “o fogo terá sido provocado com recurso a chama direta, mediante deposição de fragmentos de tecido em chamas sobre um colchão e roupa de cama do quarto da habitação e em almofadas de um sofá da sala, num aparente quadro de desavenças conjugais e por motivos passionais”.

O valor dos estragos provocados pelo fogo ainda não foi apurado. A mulher colocou “em perigo todo o imóvel, só não tendo atingido consequências mais graves devido à intervenção dos bombeiros”.

A mulher, sem ocupação laboral, vai ser presente à competente autoridade judiciária, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização