Santo Tirso
Desp. Aves vence Leixões com golo perto do fim
O Desportivo da Aves assegurou hoje a quinta vitória consecutiva desde que o treinador Ulisses Morais chegou ao clube, ao vencer o Leixões por 1-0, em jogo em atraso da nona jornada da Segunda Liga.
O tento da vitória surgiu já na reta final da contenda, tendo sido apontado por Theo Mendy, aos 84 minutos.
Num frente a frente entre equipas que vinham de séries vencedoras (quatro e três triunfos, respetivamente), a primeira parte deixou um pouco a desejar, fruto da incapacidade de ambas as equipas para se superiorizarem ao bloco contrário.
Ainda assim, os primeiros dez minutos revelaram-se prometedores, com o perigo a rondar as duas balizas, mas sem efeitos práticos.
Com o Aves ao ataque desde o recomeço, João Amorim teve dez segundos depois o golo nos pés, mas no primeiro remate Ricardo Moura defendeu e a recarga saiu por alto.
Numa segunda parte em que o Aves esteve sempre mais perigoso e perto de marcar, o golo surgiu apenas aos 94 minutos, atravésde Theo Mendy, que aproveitou da melhor maneira um desentendimento entre Pedro Pinto e Ricardo Moura.
Lusa
Foto: arquivo
-
Edição Papel1 semana atrás
Edição 248 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Acidente grave na A3
-
Santo Tirso1 semana atrás
Garcia Garcia patrocina floresta nativa em Santo Tirso
-
Notícias2 semanas atrás
Santo Tirso: Detido por tráfico de droga
-
Santo Tirso1 semana atrás
PRR aprova 357 milhões de euros em projetos em Santo Tirso
-
lifestyle2 semanas atrás
Pingo Doce de Vila das Aves reabre com nova imagem
-
Notícias4 dias atrás
44 produtos alimentares sem iva até final do ano. Saiba quais são.
-
Santo Tirso1 semana atrás
Rali de Santo Tirso de regresso ao formato original