quant
Fique ligado

Santo Tirso

Cultura, Cãominhada e Parada de Natal animam Vila das Aves

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Os próximos quatros dias serão de muita atividade em Vila das Aves. A Junta de Freguesia não quer deixar passar a quadra festiva sem lhe dar um colorido especial e elaborou um programa de atividades, dominado por espetáculos culturais, caminhadas e a visita do Pai Natal.
Esta quinta-feira, o evento “Aves é Natal” arrancou com o espetáculo “O Pai Natal e o Duende Cantor”, para todos os alunos do Jardim de Infância das Fontainhas e do ensino pré-escolar e e 1.º ciclo da Escola do Bom Nome.
O Pai Natal, bem acompanhado pelo Teatro Aviscena, chega à vila, junto à Junta de Freguesia, na sexta-feira, dia 16, às 20h15, e no dia seguinte, às 20h00, há momento musical natalício protagonizado pela ARVA e Universidade Sénior de Vila das Aves. Uma hora depois arranca o espetáculo “Baú das Histórias Encantadas”.
O domingo está reservado para a “Cãominhada de Natal”, às 11h00, com percurso entre a Junta de Freguesia e o Parque do Amieiro Galego, as Danças de Natal, com participação do Ginásio OAMIS, às 15h00, e a Parada de Natal, que começa às 16h30, na Praça do Bom Nome, passando pelo Quartel dos Bombeiros de Vila das Aves e terminando em frente à Junta de Freguesia.
Caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos eventos no exterior, os espetáculos serão realizados no salão nobre da Junta de Freguesia.

Pode ler também...