quant
Fique ligado

Santo Tirso

Corso carnavalesco “espalha” a folia pelas ruas

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Promete “ser de arromba” a noite de carnaval em Santo Tirso.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso, tem o seu início marcado para as 21.30 horas de segunda-feira, 12 de fevereiro, com o corso carnavalesco a percorrer as ruas do Picoto, Dr. A. J. Pires de Lima e Sousa Trêpa, terminando no Largo Coronel Batista Coelho.
O corso carnavalesco terá como participantes o Grupo de Gaiteiros da Ponte Velha, Ritmo’ CAID, Palco-Academias de Dança, Paty Fitness, Capoeira, keep on Dancing, LTW – Less Than a Week, Daniel Carneiro Health & Fitness, Ginásio OAMIS, a União de Freguesias de Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães, o Grupo de Samba de Refojos e a Companhia de Amigos do Ave.
Durante a noite, há ainda lugar para um concurso de mascarados, a cargo da Junta da União de Freguesia de Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães, que conta com uma oferta de prémios e fotografia aos vencedores.
Mas as comemorações do Carnaval em Santo Tirso começam já esta sexta-feira, 9 de fevereiro, a partir das 14 horas, com milhares de crianças das escolas do concelho a participarem no mega desfile. Com partida do Largo da Feira, as ruas da cidade vão ser invadidas por personagens dos livros, das telas de cinema e das histórias de encantar.
No caso de as condições climatéricas não permitirem que a festa se faça na rua, a Câmara Municipal de Santo Tirso tem previsto que o desfile das escolas de dia 9 de fevereiro se realize na Fábrica de Santo Thyrso e que a noite de Carnaval tenha lugar no Pavilhão Municipal.

 

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...