quant
Fique ligado

Santo Tirso

Requalificação da Av. Manuel Dias Machado continua

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Arrancou, a 31 de janeiro, a segunda fase da requalificação da Avenida Manuel Dias Machado, que vai trazer uma nova urbanidade ao centro de S. Martinho do Campo.
Com um investimento de “200 mil euros”, a intervenção vai incluir a reformulação do arruamento, criação de passeios, a reabilitação da rede de drenagem das águas pluviais e a execução de nova rede elétrica. A intervenção vai facilitar a circulação automóvel e pedonal numa via de grande movimento.
“Esta requalificação vem no seguimento da intervenção que iniciamos em outubro, a segunda fase da requalificação da Avenida. Trata-se do troço sul, uma extensão da Avenida, que é feita no âmbito desta empreitada por se tratar de uma entrada importante para o centro cívico que está a ser requalificado”, explicou o edil tirsense, Joaquim Couto.
Por sua vez, Marco Cunha, presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova do Campo, considera que esta não é “uma obra apenas para as pessoas de S. Martinho do Campo”, porque “vai facilitar a circulação que é feita nesta via, de grande movimento, em grande parte por pessoas das freguesias e concelhos limítrofes”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...