quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

“Conversas que contam” colocam adultos e crianças a falarem de assuntos sérios

Avatar

Publicado

em

Publicidade

No âmbito do Plano Local de Leitura de Vila Nova de Famalicão, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e a EDUPA – Associação para o Desenvolvimento Pessoal decidiram firmar parceria para desenvolver um projeto de leitura que pretende contribuir para a autoformação pessoal e social.

A iniciativa “Conversas que contam” consiste em sessões informativas dirigidas a pais, educadores e profissionais da área da educação e psicologia que, a partir de um livro infantil, debatem temas complexos perto das crianças. Ao longo as sessões, os adultos conseguirão, através do livro, falar com as crianças sobre temas como o medo, a perda, a adoção, o divórcio, entre outros temas sensíveis.

As ações formativas realizar-se-ão mensalmente, na segunda sexta-feira de cada mês, tendo sempre temáticas diferentes. A primeira acontece online, via ZOOM, esta sexta-feira, dia 14, pelas 18h30, com o tema “As novas famílias”.

Para aceder à sessão basta, no dia, aceder ao seguinte link (clique aqui) ou aceder ao ID da reunião: 916 4148 8864 / Senha de acesso: 373340. As sessões são gratuitas.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...