quant
Fique ligado

Santo Tirso

Companhia Os Quatro Ventos volta a encenar “António Marinheiro” na Fábrica de Santo Thyrso

Peça “António Marinheiro”, de Bernardo Santareno, volta à cena pela Companhia de Teatro Os Quatro Ventos, a 10, 11 e 12 de novembro, às 21h30, na Fábrica de Santo Thyrso.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“No interior de uma casa duas mulheres costuram. Carregam um luto recente. São mãe e filha. A mais jovem, viúva desde há três meses por um crime de sangue que lhe matou o marido, em frente à casa, na taberna. Os seus trabalhos de costura estão suspensos numa corda presa ao teto… Só nos tornaremos verdadeiramente livres depois de nos confrontarmos com o passado e o aceitarmos”.

Este é o ponto de partida da peça “António Marinheiro”, de Bernardo Santareno, que volta à cena pela Companhia de Teatro Os Quatro Ventos, a 10, 11 e 12 de novembro, às 21h30, na Fábrica de Santo Thyrso.

O espetáculo foi, pela primeira vez, apresentado em julho de 2020 e é agora resposto, para aceder a “vários pedidos”.

A produção conta com encenação de Pedro Ribeiro e atores profissionais oriundos de Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão, Porto, Gaia e Aveiro.

Os bilhetes para cada apresentação são limitados, pelo que a Companhia solicita que sejam reservados antecipadamente. O ingresso geral tem o custo de seis euros, existindo descontos para estudantes, grupos, sócios CT4V e cartões municipais.

As reservas podem ser feitas através do número de telefone 964310500, ou e-mail ctosquatroventos@gmail.com.


Pode ler também...