quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Ciclo de Conferências em Educação de Famalicão regressa para “Educar pela positiva”

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Um guia prático com estratégias para superar os desafios da educação é o mote para o regresso do Ciclo de Conferências em Educação, promovidas pelo Município de Vila Nova de Famalicão. A sessão será dedicada a “Educar pela positiva” e acontece no dia 28 de setembro, pelas 21h00, no auditório da CESPU – Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário.

A sessão tem como convidado Nuno Pinto Martins, fundador do projeto Educar pela Positiva, autor do livro com o mesmo título, e formador certificado em Disciplina Positiva e Inteligência Emocional, e promete exemplificar, de forma prática, um conjunto de estratégias, simples e eficazes, de como pais, encarregados de educação e professores podem superar os desafios da educação neste arranque do novo ano letivo 2023/2024.

Recorde-se que as Conferências em Educação são uma iniciativa promovida em parceria entre o Município, a FECAPF- Federação Concelhia das Associações de Pais de Famalicão, a CESPU – Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário e o Centro de Formação da Associação de Escolas de Vila Nova de Famalicão.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em www.famalicaoeducativo.pt

Pode ler também...